terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Faculdade: Férias 2015/02

Yeeey, o ano já tá no fim do fim do fim! Já é dia 21 e eu entrei de férias só no dia 17, e só consegui vir aqui hoje, último post antes do natal e fim de ano, pra mostrar minhas notinha do semestre.


sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Inspirações: Favoritados 2015

Fiz um post tipo esse a muito tempo atrás (aqui), e esse ano resolvi fazer de novo porque ao longo do ano fui separando vários posts e referências bacanas de diversas áreas, bora conferir!


A primeira inspiração são essas esculturas lindas do artista Ben Young.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Cotidiano: Balanço 2015

Um dia de retrospectiva, hora de ver as metas que foram estabelecidas no início de ano e fazer o balanço do que foi conquistado!


domingo, 13 de dezembro de 2015

Faculdade: Tropicalícias

Hoje eu trouxe um trabalho da facul, a disciplina é de Organização da Produção. Mas o que O.P. tem a ver com trufas? O que O.P. tem a ver com Design?

O trabalho era simular qualquer processo de produção, de algum produto alimentício, nós escolhemos trufas, tivemos que fazer planejamentos, analise de custos, blá blá blá whiskas sachê. Mas como no meio de vários alunos da contábeis existia o nosso grupinho do Design, não podemos deixar de ir além, e criamos a tropicalícias!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cotidiano: 1ª Visita Apartamento

Oooi gente!


Hoje o post é mais que especial. É dia de mostrar como foi a primeira visita ao nosso apê!
A visita foi no dia 28 de Novembro e foi demais, nós podemos entrar exatamente na nossa unidade, e ver todos os detalhes. Acompanhem aí em baixo toda a alegria dessas crianças com brinquedo novo, haha!

sábado, 5 de dezembro de 2015

Decoração: Wishlist natal

Já estamos entrando no mês de Dezembro e o clima de natal já está no ar a muito tempo, e mesmo não ainda tendo a minha casinha pra decorar espero que o próximo natal já seja no apê, então resolvi separar algumas coisas que eu usaria na minha decoração!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9